segunda-feira, 6 de março de 2017

Palestra na UFMT

Pessoal de Cuiabá que estará aqui no dia 14 de março, darei, junto com meu colega Ricardo Pael, uma palestra sobre Cooperação Internacional e Corrupção na UFMT, às 19h.




Trata-se de evento organizado pelo GEDIP - Grupo de Estudos em Direito Internacional Público da UFMT, coordenado pelo Prof. Pós-Doutor Valerio Mazzuoli.

Apesar de constar como dia 15/03 na imagem, houve uma troca de data entre nós palestrantes.

As inscrições podem ser feitas aqui

Abraços a todos.

:D


5 comentários:

  1. Vinicius, onde estão recebendo as inscrições? Será feita na hora? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você perguntou. Vou colocar no post. As inscrições são feitas por aqui: https://www.eventbrite.com.br/e/ii-simposio-de-direitos-humanos-pratica-juridica-internacional-tickets-32324445286

      Excluir
  2. Oi, Vinicius, tudo bem? Muito bacana seu blog. Uma curiosidade. Além da palestra, existe alguma possibilidade de um "Bizu" para uma eventual 2ª fase do MPF? Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo! Olha, nao acredito que exista muitos bizus não hehehehe Na palestra falarei somente sobre esse tema e não sobre o concurso do MPF. Acredito que o treino das peças anteriores seja o melhor jeito de praticar a segunda fase. Abraço! :D

      Excluir
  3. Olá, meu caro! Parabéns pelo blog! Venho acompanhando-o ultimamente e as dicas para o 29º CPR foram valiosíssimas para a primeira fase.
    Você arriscaria um gabarito extraoficial de Direito Penal dessa prova? Se possível, dese já agradeço.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir