sexta-feira, 21 de julho de 2017

Meu depoimento no site FOCA NO RESUMO

Gente, esqueci completamente de colocar aqui o link do meu depoimento no site da minha queridíssima amiga Martina FOCA NO RESUMO.

Eu recomendo muito o blog dela, pois ele contém vários resumos super necessários para relembrarmos antes das provas.

Hoje uma amiga aqui no MPF me falou sobre esse depoimento e eu pensei: "será que eu coloquei o link no meu blog?" É que esse depoimento que fiz para a Martina engloba muitas questões que já escrevi aqui no meu blog, bem como situações hilárias que já vivi.

Enfim, fica a dica do site FOCA NO RESUMO. Só clicar aqui no nome dele que já coloquei o link do meu depoimento.

Abraços a todas e todos! 

:D

Um comentário:

  1. Dr. Vinicius, que depoimento inspirador! eu nem sei o que escrever, só agradeço. É bem difícil essa fase de estudos e eu gosto muito de modelar bons exemplos. Obrigada pela partilha. Conheci o blog agora e já adianto que serei leitora fiel!

    ResponderExcluir