domingo, 8 de abril de 2018

Indicação bibliográfica de Direitos Humanos

Muitas pessoas vieram me perguntar sobre alguma obra de Direitos Humanos, principalmente em razão dos concursos recentes que abriram (TRF3 dentre eles).

Eu tive a oportunidade de ler ano passado a obra do Prof. Mazzuoli e eu a considero bem completa, em especial para concursos. 

Como ele me mandou uma informação dizendo que a pré-venda da nova edição está com desconto, aproveito para colocar aqui para quem tiver o interesse também (na minha época de concurso sem dinheiro, eu aproveitava todas essas pré-vendas com desconto).

Confira aqui.







Estou revisando alguns livros de ambiental e semana que vem colocarei a minha consideração sobre todos eles.

Grande abraço a todos!

Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário