quarta-feira, 17 de julho de 2019

Retirada do Santo Graal do blog.

Caras(os),

decidi retirar o resumo Graal do Blog. Acredito que o blog tomará outro rumo e, como o Graal é de autoria coletiva e do 28 concurso, não terá mais tanta utilização. Espero que tenha sido de ajuda a muitos concurseiros. 

Abraço a todas(os).

Vinícius

3 comentários:

  1. Olá, amigo! Estou retornando agora aos estudos. Já usei o Sto. Graal e o Sto. Graal Vitaminado nos concursos anteriores, mas por questões da vida, perdas, dei uma parada no estudo do MPF. Agora depois de alguns anos retorno e te faço o questionamento: Não devo seguir no uso do Graal como norte? Mudou tanto assim o edital? Pensei em usar e ir atualizando conforme último edital e com leitura de lei seca e jurisprudências atuais. Pode me ajudar? Se puder postar o último Graal novamente para termos acesso, ou estaria mt defasado?? obrigada. OBS: Sobre o fórum, não encontrei o link, se puder repostar, agradeço tbm. Abraço a todos guerreiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Fico feliz que use o blog. Acho que nem é tanto de ter mudado o edital (em algumas matérias mudou uns 15% só), mas porque as provas da primeira e segunda fase exigem um nível mto maior que o Graal. Ele foi feito só para a prova oral, um resuminho rápido antes da prova. Por isso acho que ele não é um norte mto profundo ou bom não. Eu não tenho o último. Qual é esse "fórum" que vc menciona?

      Excluir
    2. Acabei de ver que o comentário ficou como anônimo...

      Excluir