sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Posse MPF

Hey! Como justificativa de não ter postado nada nesta semana, digo que a minha posse no MPF será na segunda, dia 07/11. 

Após normalizar a vida e tudo o mais, prometo retornar com um post sobre casos difíceis de Direitos Humanos, que foi o segundo mais votado na Enquete anterior.

Abraços a todos! 

Ah, postarei aqui uma foto da posse para animar também. 

:D

7 comentários:

  1. Mande a foto, pois nos trará alegria e força interior. Com certeza animará e muito a nossa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Dr!!! Estou ansiosa pela futura postagem sobre direitos humanos, bem como por alguma foto da cerimônia de posse! Melhor inspiração e incentivo, impossível! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Vinicius,
    Admiro sua conquista, após anos de estudo e comprometimento.
    Busco uma pequena ajuda para nortear os meus estudos. Estou ingressando no segundo ano da universidade de Direito, pois há tempos ja tenho a certeza do meu objetivo de vida, (ingressar como membro do MPF, Procurador da República) com isso busco a melhor maneira de me preparar desde ja, com bastante qualidade e calma, ja que tenho um certo tempo até a minha vez de fazer o concurso. Já fiz alguns cursos online em matérias específicas e estudo por conta própria além das matérias ministradas em sala de aula.
    Porém, não sei qual cronograma seguir milimetricamente para chegar preparado no dia D, não sei se vale a pena comprar curso online preparatória para o MPF, ou se espero chegar mais perto. Já vi em alguns blogs a sugestão de várias doutrinas distintas, santo graal, dentre outros, que acredito ser bem útil mais próximo ao período de preparação. Porem busco uma doutrina de cada assunto do edital, para que eu possa estudar e resumir cada pagina com toda atenção a cada detalhe, devido ao tempo disponível que tenho para tal estudo.
    Teria como me dar um conselho, até mesmo de biografias ou o que devo me preparar desde já para chegar próximo com possibilidade de vitória.
    Agradeço.
    Ian Grasso Lima (futuro Procurador da Republica)

    ResponderExcluir