terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Dica direito internacional e Direitos Humanos - MPF

  Hey! Estou meio louco aqui na Comarca e não tô achando tempo para fazer um post longo e com boas referências doutrinárias. Acredito que no Carnaval eu consiga fazer algo mais "sólido".

  Enfim, hoje cedo, ao abrir meu e-mail, vi que não falei no post sobre o concurso do MPF de uma das ferramentas que eu sempre usei para estudar internacional: os artigos do André de Carvalho Ramos que ele posta no Academia.edu.

  É um site em que os autores postam os seus artigos ou papers ainda não publicados. Dá de dar uma boa garimpada e achar bons artigos. Em relação aos do André de Carvalho, creio que eu tenha lido todos os publicados até  a data da prova oral.

  Hoje cedo ele postou mais um: Recent transformations of the Brazilian State and the obligations' regime in private international law: are current changes enough.

  O link se encontra aqui


  Para quem quiser ver mais artigos dele, só clicar aqui.

  É isso. No Carnaval quero escrever algo sobre direito constitucional. 

  Abraços!

Um comentário:

  1. Falaaa Vini... Agora que mandou seu Blog, vou passar a acompanhá-lo..
    Grande abraço!

    Ps. "seus maldosooooos" haha

    ResponderExcluir